Digi-Tron Balanças - Home ISO 14001:2004 ISO 17025:2005 Digi-Tron Balanças
Português  English  Español
BNDES





Presidente Milton Mendes

*2018,um ano para recordar.

.

Os acontecimentos que marcaram 2018 farão deste ano, um ano para recordar. Os juros atingiram o menor nível da histÓria brasileira (6,5%), a inflação a menor leitura desde 2006. A sociedade, se manifestando nas redes sociais, elegeu o primeiro candidato de fora do eixo tradicional PT-PSDB desde Collor.

No internacional, destaque para o começo do que pode ser uma nova guerra fria, desta vez entre os EUA e a China. Com inflação acelerando, juros mais altos e crescimento mais baixo, a percepção de risco aumentou.

Aguardamos 2019 com otimismo e vemos um ano de oportunidades no Brasil. O novo governo assumirá o país com crescimento acelerando, a inflação ancorada e os juros nas mínimas histÓricas. O momento tem de ser aproveitado, as reformas endereçadas.

Para o ano de 2019, nossa expectativa é que seja um ano de acontecimentos marcantes nos cenários econômico, político e social. No cenário político local e nacional, esperamos que o governo atue mais firmemente no combate à inflação e que consiga reduzir os gastos públicos, fazendo mais e prometendo menos, investindo nos setores que necessitam mais atenção para que o crescimento do PIB do Brasil possa finalmente alcançar o nível de um país que deseja melhores resultados em sua economia e que possa proporcionar mais qualidade de vida à população.

Os desafios são grandes e sabidos, mas o novo governo tem priorizado a agenda reformista, e nosso time político vê espaço para unir uma frente de apoio no congresso. Se bem executada, a agenda reformista poderá ser transformacional para o país.

No internacional, após um ano de fortes correções, vemos uma potencial estabilização das tensões e esperamos que os EUA e a China cheguem a um acordo comercial. Nos EUA, esperamos crescimento menor e queda na inflação, o que deveria conter a alta de juros.

Continuamos vendo a bolsa como o melhor ativo dentro do Brasil e acreditamos que uma estabilização do ambiente internacional, somado à evolução das reformas no Brasil, poderia levar o Ibovespa a atingir até 125 mil pontos em 2019.

Com tudo isto, tivemos um Ótimo ano de 2018, principalmente neste último trimestre, após as eleições.

Gostaríamos de agradecer primeiramente a DEUS, os nossos colaboradores, fornecedores e ainda mais os nossos clientes e revendedores.

Aproveitamos para desejar a todos, um excelente 2019!


DIRETORIA DA DIGI-TRON INDÚSTRIA DE BALANÇAS

Milton Batista Mendes
Diretor Presidente

 



Fábrica, Administração, Vendas, Locação, Assistência Técnica e Laboratório de Calibração
Fone/Fax: (41)3377-1577
Rua O Brasil Para Cristo, 364 - Boqueirão
CEP 81650-110 - Curitiba - PR

Agudos: Fábrica, Vendas, Locação e Assistência Técnica
Telefone/Fax: (14) 3262-9999
Av. Marginal Ver. Delfino Tendolo, D-1000 Distrito Industrial Hatsuta
CEP 17120-000 - Agudos - SP